Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Game Search

Monday, February 4, 2008

Free Download Games LOKI: HEROES OF MYTHOLOGY - PC


Loki é um novo game de ação em terceira pessoa que vai agradar bastante os saudosos fãs da franquia Diablo. Com um enredo bem desenvolvido, o jogo apresenta uma aventura épica através de 4 grandes mitologias - Asteca, Egípcia, Grega e Nórdica.

Loki leva o jogador a embarcar na história de 4 grandes heróis de diferentes lugares e épocas, numa viagem fantástica pelas grandes histórias da mitologia. Você poderar encarnar um poderoso guerreiro Nórdico, um forte lutador Grego, um grande feiticeiro Egípcio ou um shaman Asteca que domina os segredos do mundo dos espíritos.

Ao entrar nesse mundo o herói escolhido receberá os poderes do Deus que adora, para enfrentar o caos que esta se espalhando por todo mundo, pois o sombrio Seth, o deus egípcio da violência e da desordem, da traição, do ciúme, da inveja, do deserto e da guerra, retornou do reino dos mortos para estabelecer seu reino do mal.

Agora o jogador entrará numa aventura épica através dos tempos, conhecendo várias épocas e lutando com vários mitos e monstros criados pelos deuses, para evitar que Seth consiga realizar seus planos.

Download
ftp://194.116.195.234/unload/Loki/

No comments:

Total Games

Archives