Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Game Search

Monday, February 4, 2008

Free Download Games BATTLEFIELD 2 - PC


A guerra continua. Esse é o lema da Electronic Arts no que se trata da série "Battlefield". Depois de reviver a Segunda Guerra Mundial e recriar o Vietnã, a série se dirige a um cenário mais contemporâneo em sua primeira e verdadeira continuação, "Battlefield 2".

Ambientado em um futuro próximo, as guerrilhas são divididas entre três facções: Estados Unidos, China e a Coalizão do Oriente Médio. Além de ganhar mais um lado, o tamanho do conflito também cresceu: a produtora promete colocar mais de 100 jogadores em um mapa. Para dar espaço a tanta gente, o game será capaz de mudar a escala de seus campos de batalha para acomodar a quantidade correta de tropas. Essa variável também controla a quantidade de veículos - sendo que cada facção deve contar com mais de 30 variedades destes.

A produtora Digital Illusions está caprichando na nova tecnologia que faz possível essa guerra virtual. Além de uma merecida atualização nos gráficos - que serão mais realistas do que nunca - a simulação física recebe seu próprio conjunto de mudanças. Além de contar com manobras de veículos mais realistas, as paredes agora se comportam de maneira correta: uma porta de madeira não será mais capaz de segurar uma rajada de metralhadora, enquanto uma parede de concreto não sofrerá danos sérios. Ao mesmo tempo, os cenários se tornam mais interativos e até destrutíveis com as armas corretas.

Da mesma forma, o ambiente influencia o comportamento de certas unidades. Tentar usar um jipe para atravessar um pântano é um pedido para ficar atolado (e virar um 'pato' fácil). As fases prometem desafios muito maiores, com ambientes urbanos realistas e pontos de controle em áreas de difícil acesso, mas vulneráveis, como o topo de um prédio.

Finalmente, respeitando o elemento estratégico da série, "Battlefield 2" ganha uma figura inédita: o Comandante. Esse jogador terá a opção de ver o cenário de uma distância maior, dando ordens para os demais participantes. O sucesso tanto como soldado quanto comandante renderá medalhas, promoções, decalques para veículos, armas exclusivas e outras opções para personalizar seu alter-ego.

Download
ftp://194.116.195.234/unload/KaPaTeJIb/Battlefield2/

No comments:

Total Games

Archives