Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Game Search

Tuesday, February 5, 2008

Free Download Game WARHAMMER: MARK OF CHAOS - PC


A Namco Hometek Inc. anunciou "Warhammer: Mark Of Chaos", game de estratégia em tempo real ambientado no renomado mundo de "Warhammer". Desenvolvido pela Black Hole Entertainment, subsidiária da Cinergi Interactive, o jogo traz batalhas épicas em terrenos massivos e repletos de detalhes.

"Warhammer: Mark Of Chaos" será mais focado no gerenciamento dos exércitos, relegando as tarefas relativas à administração da base para segundo plano. Outras características incluem unidades e mapas customizáveis, além de várias modalidades de jogo.

O enredo começa cerca de um ano após a Grande Guerra, quando os exércitos Chaos varreram as terras do Empire e, ainda assim, muitas batalhas continuaram a ocorrer. Partes do exército Chaos recuaram para terras distantes, enquanto outras se juntaram a tribos hostis, em esforços inúteis na tentativa de se reerguer.

As forças Empire e High Elf caçaram os membros da Chaos, eliminando focos de resistência nas fronteiras. Agora quatro exércitos - Empire, Chaos, Skaven e High Elves - lutarão pelo domínio e poder sobre os territórios, com unidades bélicas como orcs, vampiros e goblins.

"Warhammer: Mark Of Chaos" é um game exclusivo para PC.

Download
http://games.load.t-online.de/toigamesload/warhammer-moc-setup.part1.exe

No comments:

Total Games

Archives