Subscribe

RSS Feed (xml)

Powered By

Skin Design:
Free Blogger Skins

Powered by Blogger

Game Search

Wednesday, February 6, 2008

Free Download Game TRACKMANIA UNITED - PC


Há quase duas décadas, um jogo de corrida para PC fez a cabeça de muita gente, mesclando velocidade e manobras radicais como nunca visto antes. "Stunts" foi também um dos precursores dos gráficos 3D para o gênero e se diferenciava pela mecânica baseada em loopings, saltos e parafusos.

Atualmente, é "TrackMania" que representa o gênero no PC, sendo reconhecida até mesmo pelos veteranos como a sucessora de "Stunts". Apesar de ser um sucesso na Europa - principalmente na França, onde foi concebida pelo estúdio Nadeo -, não faz muito alarde além do Oceano Atlântico - preconceito dos norte-americanos, talvez. O que importa é que o jogo chegou oficialmente ao Brasil, onde já possui uma pequena base instalada de fãs e admiradores, com apenas um mês de atraso em relação ao lançamento europeu, através da revista FullGames. E o melhor: pela bagatela de R$15,90.

Passeio de montanha-russa

"TrackMania United" reúne o que as edições passadas "Original", "Sunrise" e "Nations" tinham de melhor, com a diferença que agora ele é totalmente online, com um grande enfoque nos modos multiplayer e na troca de conteúdo criado pelos próprios usuários. Este último elemento, aliás, é o que faz de "United" um universo em constante expansão, visto que qualquer um pode criar pistas e pinturas para lataria dos carros com bastante facilidade, através dos modos de edição, posteriormente e distribuí-las online dentro do próprio jogo.

Ainda assim, o jogo conta com 200 pistas inéditas para a campanha solo, dividida em diferentes temas: Estádio, Ilha, Deserto, Rally, Baia, Costa e Neve. Salvo a estrutura que separa as pistas em quatro níveis de dificuldade, cada um dos temas possui sua própria categoria de carros, cenários e estilo de jogo. Na Ilha, por exemplo, os carros atingem velocidades absurdas em poucos segundos de aceleração, mas derrapam em curvas muito fechadas; já na Neve, a velocidade é sacrificada em favor da dirigibilidade. A maneira de jogar, portanto, é única para cada tema.

O controle dos carros se resume às quatro setas do teclado, permitindo que qualquer um jogue sem dificuldade. Contudo, é a habilidade em fazer curvas e posicionar o carro corretamente nas rampas e obstáculos que realmente conta, e o que faz de "TrackMani" um típico título fácil de jogar, mas difícil de dominar.

"TrackMania" sempre se diferenciou dos outros jogos pelas corridas contra o tempo, quando geralmente esta é uma opção secundária. O objetivo é atingir a linha de chegada no menor tempo possível. Não existem voltas ou mesmo oponentes. Na verdade, você pode habilitar "fantasmas" de carros rivais, que representam três diferentes medalhas e tempos. Contudo, eles não se chocam, pois são apenas demarcações.

A frustração é inevitável ao descobrir que "United" não oferece nenhum modo de corrida tradicional, no qual ganha aquele que estiver à frente dos oponentes. Fechar o adversário ou impedir sua passagem, portanto, são táticas dispensáveis aqui. Entretanto, é uma questão de tempo e costume até perceber o quão divertido a corrida contra o tempo pode ser.

Em geral, um percurso não dura mais do que um minuto - na modalidade fácil, pode não chegar a 15 segundos. O difícil é conseguir um bom tempo na primeira tentativa, visto que um salto ou curva mal executada (que são muito comuns) podem lhe custar alguns segundos ou pior, te mandar para fora da pista. Neste caso, a tecla Enter te leva instantaneamente ao último checkpoint, e a tecla Del de volta ao começo da pista, reiniciando a contagem do tempo - a melhor opção se quiser bater recordes. É uma fórmula puramente baseada em tentativa e erro.

Download
http://rapidshare.com/files/65659179/rld-tunt.part01.rar


1. Unrar.
2. Burn or mount with daemon tools.
3. Install the game.
4. Start the game, when prompted use any of the following Serial number to
finish install.
39G3-XARM-CMNT-X33W-RY6
5. Copy the cracked content from the Crack directory on the DVD to your
installation directory.
6. Play the game.

No comments:

Total Games

Archives